terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cultural Care

Quase dois meses on na STB e apenas uma família entrou no meu perfil .

Sandra and Gerard Yanez / Ramos
Daughter Victoria, 7 years old
Daughter Rachel, 7 years old
Daughter Grace, 3 years old
City: Wyckoff, State: New Jersey

Aguardei 2 , 3 , 4 dias e nada estou esperando até hoje pela ligação , mas nada .
Não foi desta vez que coloquei meu inglês a prova de fogo !

Hoje recebi um email da CC que diz:
Inscrição para janeiro por apenas US$ 35!‏, vou aproveitar
vou ver se entrego a papelada até semana que vem!

2 comentários:

  1. Oi Vanusa, tudo bem? Obrigada pelo comentario no meu blog. vou te acompanhar ta? eu entendoo isso flor, passo tbm.. dois meses neh.. eu faço 3 dia 25 desse mes.. mais agora to confiando no meu Deus que vai dar tudo certo pra gente. Vamos ter fé que nosso dia vai chegar, estou torcendo por vc ta?
    se escreve na CC sim, quem sabe é mais rapido neh? beijinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lua espero que dê certo pela CC, afinal dizem que lá é super rápido, né?

    ResponderExcluir